Image Map

14 de mar. de 2012

Eba ! Compras.

Lembra quando eu falei sobre minha vontade de comprar algo ? então, um dia desses eu ganhei um dinheirinho da minha mãe e comprei algumas coisas e vim compartilhar aqui com vocês.
 E foi ótimo comprar nessa época do ano que esta tudo em desconto por causa da troca de estação né, então aproveitei bastante. Ai vão algumas coisas...



Esses batões eu comprei faz um tempinho, e eles são da marca Vinix. Adorei a marca, também tenho um delineador azul lindo.










Esse sinto eu achei em uma loja que tem umas coisas bem baratinhas aqui na minha cidade.















Achei na mesma loja do cinto. E essa parte que eu coloquei de frente na verdade é nas costas, mas como gostei do detalhe vou usar ao contrário.















 Como eu adoro brechó ! Mas com certeza vou da uma customizada nessa bag.
Sapatilha, existe sapato melhor e mais prático ? not not not.









Essa blusa é uma delicia e linda para o inverno. Ela tem uma manga mais justa e é toda larga, linda ever.














 Adorei o modelo dessa saia, e ela é bem baratinha também, só não gostei da estampa e provavelmente eu pinte e depois customize e tls.
 Esse vestido é lindo e veste suuper bem, além de ser básico e lindo.

Eu estava louca nessa meia calça a tempo, estava até vendo se eu comprava pela internet, ai andando na marisa com a minha mãe eu vi e não pude não comprar. haha *-*




















Então gente é isso ai que eu comprei, tudo bem baratinho né ? *-* 
 Beijos, e o que acharam ??

2 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Comprinhas tudo de bom nê?!!!
Ainda não conhecia a marca dos batons, legal conhecer marcas novas.
Beijos

Unknown disse...

Comprinhas é tudo tudo de bom meeesmo haha >< É verdade, e eu comprei por bem baratinho ainda.. a marca é ótimo, eu aprovo !!