Image Map

4 de mar. de 2012

Qual é o seu estilo ?

Hoje a escolha do seu estilo esta cada vez mais fácil com tanta informação e  acesso as coisas que o definem. Seu estilo tem haver com sua personalidade, com o que você ouve, o que você gosta de fazer, seus hobbies e da forma que você age.
 E quando você é eclética você mistura vários estilos e acaba não tendo nenhum definido. Então #ficaadica, não misture tudo e um look, separe por semana, ou mês o que quer usar. Abaixo vai alguns estilos para você copiar, inspirar e saber em qual você se encaixa.


Vintage


Traz de volta as décadas de 30 à 60. O resgate da moda pin-upé um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados", e roupas mais fofas e "antigas" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época.




Aqui um site com roupas vintages.

Folk

 Com inspiração no Velho Oeste americano ou nos índios americanos, o folk também faz uma releitura de estilo dos anos 60 e 70, com roupas e acessórios em um estilo hippie chic.

Eu, particularmente, adoooooro esse estilo *-*
Romântico

Marcado por peças delicadas e fofas, o estilo romântico estão super em alta com rendas, laços, flores, transparências, babados, tule e cores claras. Para as mais recatadas, vale apostar nesse estilo que é de super fácil acesso. Fora que da pra fazer um mix com os outros também.




Rock



Marcado por tons mais escuros, o estilo rock é marcado por camisetas de banda, calça, jaquetas, couro, tachas e algumas coisas destroyeds. Dentro desse estilo, ainda pra englobar os punks, emos, e outros... O estilo rock vai bombar nesse inverno, aposte !


Então, procure seu estilo e vista-se da forma que quiser, com coisas que te valorizem e que, LÓGICO RS, que esta na moda né !

Nenhum comentário: