Image Map

18 de mar. de 2012

Ta usando por ai !

Moda vai e vem toda hora, o tempo todo. Tem hora que usa, tem hora que não usa, tem hora que volta o que já foi usado um dia e tem hora que continua o que se usou na estação passada. Então eis a questão, o que esta usando agora ?. Vou fazer um post sobre o que vai se usar nesse outono/inverno, as coisas que mais vemos nos blogs e lookbook por ai. Então, vamos nessa ...


Cor menta e Amarelo mostarda


E para cada estação tem uma cor em destaque, não é mesmo?
No inverno de 2012 a cor que promete arrasar em todos os looks, acessórios, bolsas, sapatos, etc, é o VERDE MENTA ! 

 Ai vai algumas inspirações.



e o amarelo ...


Golas 

É algo realmente novo, e que já virou tendência certa. Tem blusa, vestido, e até cordão das novas golas. Vale apostar, fica diferente, estiloso e lindo o seu look.



Mullet


Um estilo de cabelo virou roupa, quem diria em, como a moda é surpreendente !
 Eu até acho bonito, mas não se se usaria no dia-a-dia só em festas e ocasiões especiais mesmo. Mas para quem gosta é algo legal para investir.



Meia calça poá

Além de linda, charmosa e fofa ainda te protege do frio e te deixa super estilosa, simplesmente não tem como não amar. Eu já tenho a minha, haha.Corra e compra a sua !


 


Slippers

 Lembram da febre do oxford ? Então, agora é a vez dos slippers. São realmente lindos, tem de vários estilos e jeitos e foge bastante do convencional.




Calça curta

Já vi em vários sites, ela é bem versátil e fácil de se usar. E o melhor nem tem que comprar uma, só dobrar direitinho a sua até o final da "batata" da perna e pronto ! Ou se não vá até uma costureira e pede pra ela cortar até ai e fazer a bainha. 




Blusa chiffon

Não tem mais linda. To desejando uma desde que fiz um post sobre ela (aqui).






É lógico que tem muito mais, mas as que eu mais vejo em evidência são essas. E ai, o que vocês gostaram e o que vocês usariam ? 






ps: Hoje eu faço meu 1º mês de blog. Parabéns para mim *-* !

Um comentário:

Unknown disse...

adorei o seu blog de paixao e ja estou te seguindo

se puder da uma passadinha do meu e segue de volta
bjos
http://vallentinaprado.blogspot.com