Image Map

11 de mai. de 2012

Dia maravilhoso + fotos minhas


Vim compartilhar com vocês o quanto meu dia hoje foi ótimo, muito ótimo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo de verdade !
 Só de pensar que hoje eu não queria ir pra escola me da vontade de me bater, porque foi um dos melhores dias. Toda sexta feira, na minha escola, minha turma estuda das 7:30 às 12:00 e das 13:30 as 18:00 e por eu estar cansada não queria ir na escola mais fui. E tipo está rolando também uma gincana na minha escola que é a minha sala(2º ano - 2001) contra os dois primeiros anos, e de início nos estávamos perdendo de 2x18 ): Hoje teve uma prova surpresa que 3 alunos tinham que chupar 20 geladinhos, E NOS GANHAMOS A PROVA E VIRAMOS TOTALMENTE O PLACAR, por que prova valia 25 pontooooos *-* e eles por insultar perderam 8...
 Depois da vitória, teve a aula de educação física que estava um por do sol lindooo demais e do naada começa a chover, e os meninos correram pra quadra e ficou geral que nem uns loucos zuando horrores.
 E para completar agora anoite vou na pizzaria rodízio *-* Um bj para vocês U.U
--
 Um dia desses tirei umas fotinhas não muito maravilhosas, mas eu gostei e  vim compartilhar com vocês..



Essa eu tirei logo que eu cortei o cabelo.. acho que da para perceber a diferença na franja.
Comprei esse anel, e o de baixo por 10 reais no Rio ! Quem mora no Rio e quiser é na loja da rodoviária que vende tudo por 10 reais.




Um beijo para vocês !


3 comentários:

Carol Nana disse...

Opa, eu sou do Rio, quero ir conhecer essa loja q vende td por 10 reais! rs
Lindo o anel!
20 geladinhos? pro meu filho é moleza rs

Beijos, =) BOm final de semana

http://dropsparadise.blogspot.com/

Luuh Oliveira disse...

Haay não era para ter cortado a franja! Mas ficou liindo msm assim <33 Amei os anéis *--* Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

Anônimo disse...

Lindas as fotos amei!
Deculpe a demora pra responder estava sem internet. Venho a aqui sempre que puder.
http://rosaschiclete.blogspot.com.br/