Image Map

5 de jun. de 2012

A volta de quem não foi



Eu andei um pouco sumida daqui, é, mas desse vez não foi por falta de inspiração ou tempo e sim por problemas pessoais mesmo. Eu terminei um namoro a alguns dias atras e não fiquei muito bem com isso, apesar de quem ter terminado.
 Não sou o tipo de pessoa que gosta de magoar outra, nem quando eu não gosto da pessoa. Eu sou dessas que prefere sofrer no lugar ao ver uma pessoa triste. E quando você gosta de uma pessoa e você faz ela sofrer por não gostar dela do mesmo jeito que ela gosta de você é muito complicado, e foi isso que aconteceu. Eu não o amava mais, mas gostava dele como amigo, como um ótimo namorado que ele foi, me deu tudo que uma garota poderia querer e eu dispensei. E eu sinto raiva de mim por isso todos os dias, desde quando agente terminou, porque eu não gostei de uma pessoa que me amava tanto ? Aposto que se fosse um babaca que não gostasse de mim iria ser diferente.
 E por conta disso, eu já não me sinto muito bem nessa última semana que passou. Tem noites que não da pra segurar as lágrimas. Até porque antes de tudo nos eramos amigos, e hoje ele olha na minha cara e não fala comigo, eu sinto falta de conversar com ele. Só que entendo seus motivos, talvez isso que eu fiz tenha sido certo pra mim mas para ele não. E ele gosta muito ainda, não da pra ficar de papinho. Eu entendo. Só acho imaturidade nem cumprimentar. Mas é a vida, é assim mesmo. Uma hora passa ...

Nenhum comentário: