Image Map

25 de fev. de 2012

Obsessão


 Eu sempre amei roupa, sempre mesmo. Eu lembro quando era mais nova todos os meus aniversários e festas comemorativas eu sempre pedia uma Barbie de presente, e não era pela Barbie, mas sim pra poder pegar retalhos na costureira e fazer roupinhas para ela. Me lembro também que tinha um quebra mola exatamente em frente a minha casa que servia de palco para os desfiles de nossas(minhas e das minhas amigas) criações com retalhos e tecidos. E então, acho que foi dai que comecei a me interessar pela moda (apesar de não a seguir fielmente).
 E o sucessor da moda é o estilo, coisa que eu realmente não consigo impor, não não é porque eu não sei o que eu quero ou o que eu gosto, eu realmente sei o que eu quero usar o que eu gosto e o que eu me sinto confortável, o problema ta justamente nisso, o que eu gosto esta fora dos padrões, e eu moro em uma cidade pequena em que todos te olham repreensivos se você é diferente, e além disso tem a questão da grana que eu não curto muito ficar pedindo toda hora dinheiro pra minha mãe pra ficar comprando coisinha aqui coisinha ali, sou meio(MUITO!) orgulhosa, ainda mais pelo fato de que praticamente tudo o que eu gasto é fruto do dimdim do meu padrasto, então não curto ficar pedindo dinheiro pra ele (apesar de que é necessário as vezes).
 Tá Thayná já entendi que você ama moda mas não consegue seguir, mas o que tem haver "Obsessão" com isso ?  então, eu lhe respondo TUDO ! Eu sou totalmente sentimental em relação a isso, chego a ser obsessiva, se eu contar que eu sempre choro quando eu acho que não tenho roupa pra sair ? que eu já deixei de sair inúmeras vezes por conta de não saber o que vestir ?  Infelizmente sou dessas, e quando estou de TPM piora 20.000 vezes. Hoje rolou isso, eu olhei pro meu guarda-roupa e fique desesperada por não querer nada que estava dentro dele, alias passou até pela minha cabeça vender tudo e comprar tudo novo ... ! Pode até parecer, e ser futilidade, mas é uma futilidade que eu não consigo parar de ter.
Mas em fim, é isso rs !  Alguém mais tem o mesmo problema que eu ?

Nenhum comentário: