Image Map

24 de fev. de 2012

Quero muito !

Sabe quando bate aquela depre por estar sem grana pra comprar tudo(ou quase tudo) o que agente que ? E é nesses momentos que você começa a ver coisas mais e mais bonitas ? Vários sites, e fotos de coisas deslumbrantes que você gostaria muito de ter ? Então, estou exatamente nesse momento, eu estou com um lista enooooooorme de coisas que eu quero muito, e alguns sites tem me ajudado bastante a querer mais e mais as coisas !
 E o pior, tem um brechó que eu era louca pra ir que tem aqui na minha cidade, mas nunca tinha ido por falta de tempo ou coisa parecida, mas então resolvi ir um dia desses, logo agora nessa minha fase "quero tudo", e o resultado não foi outro, fiquei mais louca ainda, quero tudo que tem lá... é tudo tão vintage, barato e 'exclusivo, rs. Em fim, resolvi fazer uma pequena (muito pequena por sinal) lista de coisas que eu estou desejando e que sejo ter até o final do ano, ou pra mais.

Nenhum comentário: