Image Map

21 de ago. de 2012

How to Love- Lil wayne

A primeira vez que eu vi o vídeo dessa música no MSW(multishow) eu pirei, a mensagem é bem interessante. É de fato o que algumas adolescentes estão vivendo hoje em dia. A melodia, a letra, a voz dele cantando só complementa ainda mais a qualidade da música.
 Então, desde alguns dias atras eu estou ouvindo muito essa música, que vale muito apena compartilhar com vocês.


Esse que eu postei aqui em cima é o vídeo oficial, mas como eu adoro cover eu procureis alguns legais pra compartilhar com vocês. O que eu achei melhor vou postar aqui.

Por Demi lovato


Tinashe - How To Love (Lil Wayne Cover)

Orlando Dixon - How To Love

Sam Tsui - "How To Love"



E esses foi uns do que eu achei melhor, se alguém gostar de mais algum posta o link no comentário. POR FAVOR. 
 kisses

Um comentário:

Elielma Vasconcelos disse...

Adorei a dica...muito boa....
E gostei mais ainda seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br