Image Map

10 de ago. de 2012

No flickr

Quem lê meu blog sabe que eu sou apaixonada por fotografia. E alguns meses atras eu comprei uma câmera semi-profissional, dai sai tirando fotos e postando no facebook. Eu até levava bastantes likes, quando um amigo chegou pra mim e falou "Porque você não cria um flickr thayná ?" eu fiquei meio na dúvida, porque eu sempre quis criar um mas não tinha, digamos, coragem por não ter tanta foto pra postar.
 Enfim, resolvi criar um a dias atras e vim compartilhar algumas fotos aqui com vocês.













Quem tiver me manda o link aqui  (: 
 O meu é esse, Beijos gente !

Um comentário:

Caroline disse...

Oi flor ameii seu blog !!
estou te seguindo me segue ??
bjss
umbrilhodemenina.blogspot.com.br

quando puder entra no blog da minha parceira:
frescuritisdeguria.blogspot.com.br